As cartas estão na mesa. Com mediação do jornalista Cícero Moura, acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, o último debate do primeiro turno das eleições em Porto Velho. A última chance dos candidatos debaterem suas propostas. A realização é do site Rondoniaovivo, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do Rondoniaovivo, Rema TV, canal aberto 5.1 e Rádio Rondônia FM 93.3.

A expectativa é grande em torno do confronto. Os candidatos, Breno Mendes (Avante), Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade), Eyder Brasil (PSL), Hildon Chaves (PSDB), Leonel Bertolin (PTB), Lindomar Garçon (Republicanos), Pimenta de Rondônia (PSOL), Ramon Cujuí (PT), Samuel Costa (PSTU), Vinicius Miguel (Cidadania), já confirmaram presença. A candidata Cristiane Lopes (PP) não irá participar, pois está de quarentena, após ter sido contaminada com o vírus da covid-19.

Vale ressaltar que o debate seguirá todas as normas redigidas pela Vigilância Sanitária e disponibilizadas através do decreto Estadual que visa o combate a proliferação da infecção de covid-19.
A propaganda eleitoral gratuita termina nesta quinta-feira (12). Em caso de 2º Turno das Eleições Municipais, o Horário Eleitoral será no período de 20 a 27 de novembro.

O primeiro turno das eleições será no próximo domingo, dia 15 e, caso seja necessário, o segundo turno será realizado em 29 de novembro.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments