Candidata a deputada estadual se veste de Chaplin e faz sucesso nas redes sociais

0
442


PORTO VELHO-Genial! A candidata a deputada estadual Daiana Huff (MDB-RO), está fazendo o maior sucesso nas redes sociais ao se travestir de Charles Chaplin para falar de suas propostas para a cultura. Além da cultura, Huff pontua as seguintes propostas:

1. Destinar recursos para obras que embelezem nossa capital, tais como reformas de praças e parques; padronização de feiras e calçadas; Rondônia merece ter uma capital bonita, à altura do nosso povo tão trabalhador.

2. Proibir a Caerd de continuar quebrando o asfalto de nossas ruas de forma irresponsável como tem feito. Ela terá que fazer um planejamento em conjunto com as secretarias de obras para fazer o serviço de encanamento e saneamento antes do asfaltamento das ruas; e caso seja necessário quebrar algum asfalto, este deverá ser reparado em até 24 horas após o fim do serviço. O projeto de lei obrigará a Caerd a asfaltar a recapear as ruas que já foram destruídas também.

3. Apoiar o desenvolvimento de startups e a realização de eventos de tecnologia para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento da ciência e tecnologia.

4. Destinar recursos para construção de silos para armazenamento de grãos e de frigoríficos para armazenar a carne e o peixe produzidos aqui, além de viabilizar a construção de um Ceasa em Rondônia para que os produtores possam comercializar seus produtos.

5. Fomentar o Terceiro Setor (Fundações, Associações e ONG’s ) para o desenvolvimento de projetos que gerem emprego e renda. Rondônia tem mais de 300 mil pessoas vivendo com menos de 1 dólar por dia. Precisamos resgatar estas pessoas.

6. Instituir o Serviço de Apoio ao Artista para ajudar a comunidade artística na elaboração de projetos para captação de recursos para atividades culturais.

7. Priorizar projetos que promovam a inclusão de pessoas com necessidades especiais (mais escolas especiais, calçadas padronizadas, libras na programação da tv local, ensino de libras para todas as crianças do ensino fundamental, entre outros).

8. Apoiar a comunidade ribeirinha, especialmente os desabrigados pelas enchentes do Madeira, em suas atividades, a fim de ajudá-las a reorganizar seu modo de vida.

“Há muito mais coisas que pretendo fazer, mas estas são as principais bandeiras que levantarei. Fico aberta a sugestões. Tem muita gente que não sabe em quem votar,
ou querendo votar nos velhos políticos de sempre.
Ajude a renovar a política”, dise Daiana Huff

O vídeo está sendo bem comentado. Veja aqui:

Facebook Comments