ESTADUAL 2018 – Avaí bate R1 e conquista título do Rondoniense Sub-17

0
155
Foto: Alexandre Almeida


O Avaí venceu na noite deste domingo o R1 Esportes por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

O único gol da partida foi marcado por José Vitor, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Avaí conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

O Jogo – As duas equipes entraram em campo em busca do gol. O R1 chegou primeiro com Rafael, que cobrou falta e passou próxima ao gol. A resposta do Avaí foi aos 19 minutos. Após cobrança de falta, Maurício cabeceou, mas o goleiro Rodrigo fez grande defesa. Aos 26’, Lucas Gomes lançou José Vitor que passou por seu marcador e abriu o placar para o Avaí.

Na volta do intervalo, o R1 tentou imprimir um ritmo mais forte na partida. Aos 8 minutos, Isaías Souza avança livre e finaliza, mas o goleiro Rodrigo salvou o R1. Aos 27’, Vinícius recebeu em condições e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo novamente fez grande defesa.

Ficha Técnica
Avaí 1 x 0 R1 Esportes
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro: Reginaldo Alves de Melo;
Gol: José Vitor aos 26′ do 1º tempo;
Cartões amarelos: Lucas Gomes e Maurício (Avaí); Clebson (R1 Esportes);
Avaí
Evan; Arthur Gusmão (Diego), Maurício, Matheus e Vinícius Gomes; Leandro Neto, Lucas Gomes, Marcelo e James; Isaías Souza (Yan) e José Vitor. Técnico: Lima.
R1 Esportes
Rodrigo; João Victor, Ryan, Rafael e Douglas; Wellington (Duran), Carlos André (Cesar Mota), Guilherme e Wesley; Clebson e Victor (Lucas). Técnico: José Fagundes.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments