Caixa certifica prestação de contas da FFER

0
110
Foto: Divulgação/FFER


Assim com faz todos os anos apresentando o relatório financeiro de forma transparente, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) fez a apresentação da prestação de contas para a Caixa Econômica Federal referente ao recurso destinado para patrocinar o Campeonato Rondoniense Série A disputado este ano. Toda a documentação foi elogiada pelo Superintendente Regional, Wilson Alves de Souza, que esteve reunido com o presidente da entidade, Heitor Costa, na tarde da última quarta-feira.

A reunião contou também com a presença da Superintendente Regional de Rondônia, Maria do Carmo, da Consultora de Marketing, Pâmela Bezerra Santos Fernandes, do diretor executivo da FFER, Alexandre Casagrande, e do diretor de Registro da FFER, José Luiz.

A prestação de contas da FFER referente ao patrocínio foi elogiada pela auditoria da Caixa Econômica Federal em Brasília, que examinou todo o relatório elaborado pela entidade máxima do futebol rondoniense. Tanto que a instituição financeira forneceu à FFER um certificado de prestação de contas de alto nível.

A Caixa Econômica Federal foi uma grande parceira da FFER acerca do patrocínio para o campeonato estadual que este ano levou o nome de Rondoniense Loterias Caixa 2018.

A parceria foi conquistada graças à credibilidade da atual gestão, presidida por Heitor Costa, que, por meio de um projeto minucioso para atender as exigências e expectativas da patrocinadora Caixa Econômica Federal a fim de viabilizar a parceria.

“Agradecemos ao patrocínio da Caixa Econômica no campeonato deste ano e demonstrando sempre transparência entregamos o relatório de prestação de contas do recurso destinado para o campeonato. Toda a documentação foi alvo de elogios pelos detalhes minuciosos. Agora, já estamos trabalhando para o Estadual de 2019 e a Caixa Econômica Federal pode novamente figurar como a patrocinadora da competição”, enfatiza o presidente Heitor Costa.

Fonte: Assessoria/FFER

Facebook Comments