Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Bragantino bateu o Fluminense por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou sua primeira vitória neste retorno à Série A. Alerrandro e Luis Phelipe marcaram para o time de Bragança Paulista, e Nenê fez o gol tricolor.

A partida começou a mil por hora. Logo no primeiro ataque, com um minuto de jogo, Alerrandro abriu o placar para o Bragantino, após Muriel espalmar para frente da área um chute de Matheus Jesus. O Fluminense empatou logo ao sair com a bola, em batida de chapa de Nenê. Após uma pressão da equipe paulista, o jogo, então, perdeu intensidade.

O Massa Bruta chegou à vitória aos 38 minutos do 2º tempo com belo gol do estreante Luis Phelipe após insistência de Bruno Tubarão em disputa com Dodi e Egídio na ponta esquerda.

Situação na tabela

Com a vitória, o Bragantino subiu da 15ª para a 9ª posição na classificação do Brasileirão. Já o Fluminense desceu de 9º para 11º. Ainda há jogos em andamento nesta noite. A quarta rodada será completada na quinta-feira.

Volta com derrota

Ausente da beira do campo na vitória sobre o Internacional na rodada passada por suspeita de Covid-19, Odair Hellmann voltou a comandar o time do Fluminense nesta quarta-feira. O treinador, que havia testado positivo no dia 9, teve exames de resultado negativo nos dias 13 e 17.

Fonte: GE

 

Facebook Comments