Bando rende família e foge com carro; PM recupera veículo após perseguição

0
391

Na noite desta terça-feira (28), após intensa perseguição Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Eco Sport, que foi roubado de uma família, no bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Era por volta das 15 horas, quando um casal criminoso, que estava de motocicleta, se aproximou do portão da residência pedindo informações.

O proprietário do imóvel sem saber que se tratava de bandidos, se aproximou do portão, e nesse momento o criminoso sacou uma arma e anunciou o assalto.

Com o morador rendido, a dupla entrou na casa, onde estavam os filhos da vítima, um vizinho e sua esposa.

Minutos depois, outros dois criminosos em outra motocicleta, chegaram na casa. Eles tentaram amarrar as vítimas, mas o proprietário da casa informou que seus familiares estavam chegando.

As vítimas foram colocadas dentro do carro Eco Sport e levadas para uma região de mata, próximo ao Parque Ecológico, onde foram abandonadas pelos bandidos, que fugiram levando o carro da família, aparelhos celulares e outros objetos.

Horas depois, durante a noite, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento na BR-364 com avenida Guaporé, avistou o carro com as mesmas características, deu ordem de parada para o motorista, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram a perseguição, e chegando na rua Tucunaré, no bairro Lagoa, o criminoso perdeu a direção do veículo e caiu em uma vala.

O bandido conseguiu sair do carro e fugiu. Dentro do veículo recuperado, os policiais encontraram um celular, que vai auxiliar nas investigações.

Com informações do Rondoniagora