As avenidas Sete de Setembro e Farquar, na frente do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, já foram fechadas para a montagem do palco que vai receber as atrações do Réveillon em Porto Velho. A festa da virada de ano será na próxima terça-feira (31).

Segundo a prefeitura, a partir deste sábado (28) os motoristas precisam ficar atentos quanto às mudanças de trânsito na região central da capital.

Segurança

Mais de 80 mil pessoas são esperadas para o Réveillon de Porto Velho. Para garantir a segurança do público, mais de 100 policiais serão escalados para a festa, que terá a cantora Paula Mattos como uma das principais atrações.

À Rede Amazônica, Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, afirma que a segurança do evento sempre foi reforçada e em 2019/2020 não será diferente.

“Nossos grandes eventos não deram nenhuma complicação. Nós vamos ter a PM, a Defesa Civil e Bombeiros Civis estarão nos ajudando nessa festa”, diz.

Programação

A festa, gratuita e aberta a toda a população, está prevista para iniciar às 19h do dia 31 de dezembro de 2019. Também serão realizadas apresentações da sertaneja Carol Baby, o grupo Kizomba, Edineide e Banda, grupo Camafeu e Alan Pop.

Um show pirotécnico com cerca de 12 minutos de queima de fogos de artifício deve marcar a virada do ano.

O evento será realizado na esquina da Sete de Setembro com a Farquhar, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no Centro de Porto Velho.

Fonte: G1

Facebook Comments