Um homem identificado como Daniel V. S. , de 31 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Rua Marechal Deodoro, bairro Areal Centro em Porto Velho.

A vítima é suspeita de ter tentado fazer um assalto a uma residência no endereço citado, porém, foi surpreendida pela reação das vítimas, que gritaram paga ladrão. No momento várias pessoas saíram correndo atrás do suspeito que sacou de uma pistola e efetuou cerca de dois tiros, por sorte não atingiu ninguém e acabou sendo agredidoo até a morte. Em seguida os agressores fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constataram a situação e solicitaram o Samu para constatar o óbito do homem, pois ele já não apresentava sinais vitais. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de necessários sendo encontrada uma pistola calibre .40 com munições e numeração raspada. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão até o Instituto médico legal.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments