O ator foi diagnosticado com uma doença chamada feocromocitoma e precisou passar por cirurgia

Juliano Laham usou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 27, para dar uma ótima notícia aos seus amigos e fãs.

O ator postou uma foto ao lado do seu médico e contou que após passar por uma cirurgia para retirar o tumor feocromocitoma está curado.

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico @drfernandomaluf me trouxe essa feliz notícia na consulta”, celebrou ele.

Em seguida Laham fez um agradecimento. “Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado Deus pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou muito feliz”, acrescentou.

Nos comentários os seguidores celebraram a cura. “Deus é bom demais. Você merece, mano”, escreveu o cantor Belutti. “Deus te abençoe. Feliz por você”, comentou uma seguidora. “Que ótima notícia”, celebrou outra. “Que bom, fico muito feliz por você”, disse mais uma fã.

Vale lembrar que Juliano estava participando do quadro Dança dos Famosos e devido à doença precisou ser afastado da atração, podendo voltar na repescagem.

Fonte: Caras

Facebook Comments