Os fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ já precisam começar a preparar o coração. A atriz Ellen Pompeo revelou à Variety que depois de mais de 360 ​​episódios, a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ pode ser a última.

“Nós não sabemos quando a série realmente vai acabar. Mas a verdade é que a 17ª temporada pode ser a última”, afirmou.

Pompeo interpretou Meredith Gray – a cirurgiã superstar em torno da qual ‘Grey’s Anatomy‘ gira – desde seu início.

A série, criada por Shonda Rhimes, estreou na ABC em 27 de março de 2005 e se tornou um sucesso imediato e barulhento. Desde então, por um período notavelmente longo nos anos de Hollywood, o drama está entre as séries mais populares da TV, mesmo quando o panorama da televisão mudou sismicamente.

No auge de sua audiência na segunda temporada, o programa atraiu uma audiência média de 20 milhões de telespectadores.

Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix

Vale lembrar que o Sony Channel divulgou nas redes sociais que a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ vai estrear por aqui em janeiro, com dia a ser definido. Nos EUA, o novo ano irá estrear oficialmente no dia 12 de novembro.

A estreia do próximo ciclo contará com episódio duplo, em um especial de 2 horas.

Confira o teaser e a primeira imagem:

A showrunner Krista Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

Fonte: Cinepop

Facebook Comments