Cantor latino falou sobre ser uma pessoa normal: “Como qualquer ser humano, tive desafios. Desta vez é ansiedade e depressão”

O cantor colombiano J Balvin compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (03) que enfrentando problemas em sua saúde mentalAmigo de Anitta, os dois já fizeram grandes parcerias musicais.

Ele, que participou do show de intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, revelou que enfrenta depressão e ansiedade. “Como qualquer ser humano, tive desafios. Desta vez é ansiedade e um pouco de depressão”, disse ele.

“Não gosto de atuar ou fingir minha felicidade ou que tudo é perfeito. Eu sou como qualquer ser humano. Sou frágil e vulnerável, possivelmente mais do que muitos de vocês”, afirmou o dono do hit “Mi Gente”, que teve versão com a diva POP Beyoncé.

Esta não é a primeira vez que o cantor latino fala sobre saúde mental. No ano passado, ele tocou no tema. “Ansiedade e depressão são uma realidade. Talvez seja minha missão na Terra falar a respeito de coisas que poucos aceitam”, falou.

Fonte: Fofocalizando

Facebook Comments