Advogados de Cacoal abraçam candidatura de Juacy Loura Júnior

JuaciDurante encontro esta semana que reuniu profissionais de Cacoal e outros municípios da região, advogados selam apoio à chapa ADVOGADO NÃO FOGE A LUTA -11, presidida por Juacy Loura Júnior.  A adesão conjunta ocorreu durante o lançamento oficial da chapa OAB Democrática e Atuante, que concorre à eleição para a diretoria da Subseção da OAB/RO de Cacoal.

Juaci 01Ao justificar a escolha, o advogado José Edilson da Silva declarou que Juacy Loura Júnior é um homem ético, honrado, honesto, preparado, representativo e atuante, portanto, conhecedor dos problemas da categoria. “Suas propostas, entre elas, defesa das prerrogativas, implantação do Portal Transparência, defesa dos interesses da sociedade e não reeleição a presidência da Ordem, atendem os anseios dos profissionais que militam no dia-a-dia”, ressaltou.

“O caráter participativo, como ficou demonstrado na composição da chapa, onde Cacoal, por exemplo, conta com vários profissionais, não deixa dúvida de que estamos fazendo a escolha certa, ao decidirmos votar na chapa 11”, disse Jean de Jesus Silva. O advogado Tony Pablo também defende a escolha e ressalta que os colegas de Cacoal não votaram “em dirigentes da OABA/RO que perseguem colegas, que desde janeiro deste ano não repassam os recursos da Lei 180 e muito menos, os destinados á construção da sede da seccional”.

 

Juaci 02Para a advogada Vanessa Mendonça, o desejo de mudanças, as melhores propostas, a opção pelo trabalho coletivo, o posicionamento contrário à reeleição, as boas referências, a militância diária na advocacia do candidato a presidente e o fato de fazer parte da melhor e mais competente equipe, o que não acontece com os demais concorrentes, foram fatores fundamentais na sua escolha pela chapa ADVOGADO NÃO FOGE A LUTA -11.

Facebook Comments