7 melhores cidades do mundo para visitar em 2019




Shenzhen, China
Os destinos mais visitados pelos turistas a cada ano se renovam, pois são descobertos novos lugares incríveis e que merecem visitações. Neste ano não será diferente. O mercado do turismo já apresenta algumas cidades que antes eram desconhecidas ou desvalorizadas e que serão tendência. Para acabar com a curiosidade e começar a incluir esses destinos para suas próximas viagens, confira as sete cidades listadas pelo Etias.  
1 – Mequinez, Marrocos
Com fortificações e portas de pedra e mármore, a cidade abriga o mausoléu de Ismail que após anos de restauro, foi reaberto ao público. Localizado no norte do Marrocos, é um destino barato e que oferece alojamentos com preços acessíveis.
2 – Zadar, Croácia
Esta pequena cidade no mar Adriático, é muito procurada. Lá, fica o famoso “Órgão do Mar”, uma das obras mais visitadas no país. Além disso, o destino possui paisagens naturais, como as do Parque Nacional de Plitvice.
3 – Seattle, Estados Unidos
É o local ideal para quem procura novos projetos! A cidade é sede da Amazon e também do empreendedorismo. Equilíbrio macro e os micro negócios, também abriga uma natureza em seu entorno, marcado por montanhas e florestas.
4 – Dakar, Senegal
Essa capital africana com o novo aeroporto internacional inaugurado em 2017, transformou-se no novo destino turístico. Rica em cultura musical, criatividade e natureza exuberante, pode ser apreciada nas praias ao norte até às águas coloridas do Lago Rosa ao sul.
5 – Shenzhen, China
Este é o Silicon Valley da China. Em meio a criatividade e tecnologia, você vai encontrar ainda cervejas artesanais, cafés locais originais e música alternativa. O curioso é que em apenas três anos, era apenas uma pequena aldeia. Apostando em desenvolvimento sustentável, tem em circulação 16 mil autocarros elétricos.
6 – Novi Sad, Sérvia
Escolhida como a Capital Europeia da Juventude para 2019, pois acolhe mais de 80.000 estudantes de diversas países, a simples e elegante cidade receberá em julho a 20ª edição do Festival EXIT, que já foi considerado o melhor festival de música da Europa.
7 – Kathmandu, Nepal
A capital do Nepal se recuperou rapidamente do terramoto de 2015, mas o destino oferece a paisagem natural do belo “Vale dos Reis”, onde é possível encontrar cafés e restaurantes exóticos.
Produzido por: Etias Visa
Fonte: Dinheiro Vivo
Facebook Comments