104 ANOS – Programação festiva do aniversário de Porto Velho será concentrada na terça-feira

0
181
E.F.M.M/Foto Marcelo Gladson


A Prefeitura transferiu para 2 de outubro, próxima terça-feira, a programação em homenagem aos 104 anos de Porto Velho. Inicialmente seriam dois dias de festa (1 e 2), mas para valorizar a data e facilitar a participação popular, a Fundação Cultural, responsável pelo evento, mudou para o dia 2, data em que o Município foi criado em 1914.

Logo pela manhã, às 10 horas, haverá uma solenidade no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde o prefeito Hildon Chaves assinará ordem de serviços autorizando a revitalização do local. “Foi ali que tudo começou e nada mais justo que marcarmos a data com esse gesto do prefeito para recuperar um patrimônio histórico afetado pela cheia de 2014”,disse o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo.

O programa com apresentação de vários talentos regionais iniciará a partir das 16 horas, no Mercado Cultural, com forró. Também histórico, o local serve como ponto de encontro para os artistas. Em meio às apresentações, uma homenagem ao músico Zezinho dos Cobras do Forró, que por 40 anos animou as noites de Porto Velho.

Atrações – a partir das 16 horas

Tacacá Musical (Música com som do DJ Nicolau & Marcell MPB)

Edneide Souza (Forró)

Gata Forrozeira

Forró Piolho de Cobra & participação

Tributo ao Menestrel – Zezinho dos Cobras do Forró

Livia e Tainara

Mariana Arruda

Dhenny Mel

Silvio Santos

Comdecom

Facebook Comments