Vivi Araújo adia plano de engravidar por conta da pandemia: “Não posso”

0
493

Atriz, que chegou até a procurar clínica de fertilização, teve que interromper o sonho ao ter o trabalho paralisado durante o isolamento social

Viviane Araújo teve que abrir mão do seu sonho de ser mãe, ao menos por enquanto. A atriz, que namora o empresário Guilherme Militao e chegou a visitar clínicas de fertilização para engravidar no primeiro semestre de 2020, revelou  ter dado um tempo no projeto da maternidade por conta da pandemia do coronavírus.

Maternidade adiada

“Engravidar era um objetivo para este ano, mas por conta do meu contrato com a série ‘Mal Secreto’, da GloboPlay, que foi adiada devido à pandemia, tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”, justifica.

“Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, completa.

Novos trabalhos paralisados

No elenco do novo projeto da plataforma de streaming, a artista tem que estar livre para quando as gravações forem retomadas. “Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data”, explica.

Além da trama, Vivi não esconde o desejo de voltar aos palcos. “A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, lamenta.

 

Fonte: O sul