Vinícius Miguel poderá ir para o segundo turno, garante Daniel Pereira

0
773

ROLIM DE MOURA- O pré-candidato ao Senado Federal pela Frente Democrática, Daniel Pereira (Solidariedade), disse em entrevista ao programa Pinga Fogo da Rádio Rolim FM, que o pré-candidato ao governo de Rondônia, Vinícius Miguel (PSB) tem chances reais de chegar ao segundo turno. Daniel elencou várias razões para essa assertiva, uma delas, o fato de que o candidato está sendo apoiado por sete partidos que compõem a Frente Democrática. E, o fato de que “o outro lado” tem três candidatos que dizem a todo pulmão serem bolsonaristas, o que, nestas eleições, talvez não tenha o mesmo peso de 2018.

Daniel lembrou que há exatos quatro anos ninguém sabia quem era Marcos Rocha (atual governador) e que sem Bolsonaro na época, ele não seria eleito nem para presidente de bairro. Nestas eleições, com três candidatos reivindicando votos de bolsonaristas, Vinícius Miguel levaria vantagem de ser o único candidato de Lula em Rondônia.

No final da entrevista Daniel Pereira falou sobre o caixa do estado no final do governo Confúcio/Daniel Pereira, desmentindo o governador Marcos Rocha que havia dito que recebeu o estado sem dinheiro para pagar servidores  e realizar investimentos. O Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade as contas do último ano do governo administrado por Daniel Pereira, enfatizando que o sucessor recebeu o estaco com mais de 200 milhões em caixa, além de recursos para investir em todas as áreas.

Veja a entrevista na íntegra:

CLIQUE AQUI

Mais Rondônia