Vinícius Miguel aguarda julgamento e PDT diz que tudo foi feito em conformidade com a legislação

0
162
Vinícius Miguel é pré-candidato ao governo de Rondônia

PORTO VELHO- O pedido de impugnação da coligação “Porto Velho em boas mãos”, capitaneada por um dos favoritos à prefeitura da capital, caiu como uma bomba no meio político. De acordo com o pedido da coligação liderada pelo candidato Breno Mendes (Avante), o PDT teria coligado com o Cidadania e Rede fora do prazo legal. A direção do PDT minimizou a notícia. “Não tem nada irregular. Tudo foi feito em conformidade com a legislação. É natural essas impugnações. Pode ficar tranquilo que não haverá nenhum prejuízo ao Vinícius Miguel”, disse ao Mais RO, Marli Mendonça, secretária geral do partido. O PDT emitirá uma nota oficial ainda no dia de hoje.

O candidato Vinícius Miguel disse ao Mais RO que vai aguardar o julgamento, e que esse tipo de ação é comum durante o registro de candidaturas. “No pior dos cenários o PDT é quem poderá ser impugnado. Temos que aguardar esse tipo de coisa, impugnação pra lá pra cá”, disse.

De acordo com juristas ouvidos por Mais RO, o máximo que poderá acontecer é Vinícius Miguel caminhar apenas com a Rede, perdendo tempo na TV.

Entenda o assunto:

Por erro primário, Vinícius Miguel poderá ficar fora da eleição para a prefeitura de Porto Velho

Fonte: Mais RO