Vídeo sobre amizade entre primos Bolsonaros bomba nas redes sociais

BRASILIA- “As pessoas ficam insinuando que Carlos Bolsonaro é gay só porque mora com um primo gato e com um poodle fofo. Cuidem das suas vidas!”. Com essa frase, o internauta Júnior VJ (VEJA AQUI) publicou neste domingo, 13, um vídeo que já tem mais de 500 mil visualizações. O vídeo tem como trilha sonora “Spending my time”, da Roxxette, uma música muito romântica.

O vereador Carlos Bolsonaro, 35,  solteiro, é o filho do meio, do primeiro casamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL), declaradamente homofóbico. O próprio Carlos já publicou mensagens homofóbicas via redes sociais. O jovem é aquele que na posse de Bolsonaro, desfilou em carro aberto, no Rolls Royce presidencial. O vídeo mostra várias momentos do filho do presidente com Leonardo Rodrigues de Jesus, o Índio, primo legítimo de Carlos Bolsonaro.

Quem é o primo

Foto publicada ontem, domingo, no instagram de Michelle Bolsonaro

Primo de primeiro grau, Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio, teve durante a campanha, o papel de “proteger” o “01” — como seguranças e assessores se referem a Bolsonaro — de aliados indesejados por Carlos. Índio se tornou um personagem indigesto para alguns aliados do novo governo. Filho de Rosemeire Nantes Braga Rodrigues (irmã de Rogéria Nantes, a mãe dos três filhos políticos de Bolsonaro), é, além de primo, amigo próximo de Carlos desde a adolescência.

“O Índio atua como se fosse os olhos do Carlos”, disse um integrante do primeiro escalão do novo governo a ÉPOCA.

Até há pouco tempo, Índio trabalhava vendendo calças jeans em uma loja de grife no Rio de Janeiro. Formado em administração de empresas, também comercializou cachaça, café e abriu um hostel no centro do Rio. Agora costuma publicar a rotina ao lado de Bolsonaro diariamente no Instagram. Na noite de réveillon, por exemplo, gravou a queima de fogos em uma quadra de tênis no interior da Granja do Torto. Também incentivou o veterano professor de jíu-jitsu, Osvaldo Alves, com quem treina a arte marcial, a declarar apoio ao presidente Bolsonaro em suas redes sociais.

Vejam o vídeo

AQUI

 

Facebook Comments