VIDEO Barrado no Podemos, Carlos Magno magoado vai apoiar Ivo Cassol

0
688

PORTO VELHO- O ex-deputado federal Carlos Magno (Podemos), gravou um vídeo emocionado, se despedindo da vida pública, após ser barrado na pretensão de sair candidato a deputado estadual pelo partido de Léo Moraes. Em lágrimas e bastante emocionado, Carlos Magno disse que é homem de palavra e na política tem que haver palavra.

Léo Moraes e Paulo Moraes Jr: farinha pouca, meu pirão primeiro

Três deputados estaduais do Podemos ameaçaram deixar o partido caso Carlos Magno fosse aceito como candidato. Alan Queiroz, Cassia Muleta e Dr. Neidson, bateram pé e conseguiram convencer Léo Moraes que até ofereceu vaga de candidato a deputado federal, mas Magno declinou. Além disso, e principalmente, Léo quer eleger o irmão dele deputado estadual, Paulo Moraes Jr. Mesmo sendo um campeão de votos, Carlos Magno jamais venceria esta batalha pela candidatura.

O candidato ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PP), ganha de volta um cabo eleitoral de peso e Léo Moraes um inimigo para sempre. Carlos Magno foi chefe da Casa Civil no governo Cassol.

Nota de agradecimento

Este vídeo (abaixo) é um agradecimento a todos os cidadãos do estado de Rondônia que conheceram a minha história. Foi uma honra ter o apoio de vocês em minhas propostas e ideias, afinal, construímos tudo isto juntos.

Tenho plena convicção de que em todos os meus mandatos, candidaturas que tive e cargos que ocupei, fiz o melhor para o meu estado. Buscando sempre fortalecer minha relação com as outras lideranças e, principalmente, o povo.

Nos meus 34 anos de vida pública, busquei sempre fazer política baseada no respeito. É por isso que nunca fiz inimigos na política, apenas adversários.

Mas, para preservar meus valores e ética, infelizmente tive que pagar um preço. Retiro minha pré-candidatura com a cabeça erguida, com a certeza de que fiz o meu melhor, conforme o que vocês esperaram de mim.

Sou um homem de fé, e aceito neste momento a vontade e livramento de Deus, pois Ele sabe de tudo.

Derramo as minhas lágrimas, mas sigo em frente na luta pelo nosso Estado, podem ter certeza.

Estamos juntos! Muito obrigado.

De coração, Carlos Magno.

Veja o vídeo

 

Mais RO