Romarinho, filho do Romário, é atração do Brasilense

 

Delegação do Brasiliense chegando em Vilhena
Delegação do Brasiliense chegando em Vilhena

A delegação do Brasiliense -DF desembarcou ontem a tarde em Vilhena. A equipe enfrenta o VEC hoje, domingo, às 17 horas, no “Portal da Amazônia”. Os jogadores se mostraram confiantes com a classificação fora de casa na Copa Verde.

Romarinho, filho do Romário, é atração do Brasilense
Romarinho, filho do Romário, é atração do Brasilense

A atração principal do Brasiliense é o filho do baixinho Romário, o atacante Romarinho. “A gente sabe que fez uma grande partida no primeiro jogo contra o Vilhena, eles tem uma excelente equipe, mas a gente trabalhou bem durante a semana e vem confiante para conseguir a vitória”, disse Romarinho que foi campeão pelo Brasiliense na temporada passada. Para o zagueiro Fábio Braz a expectativa é grande até porque se trata de uma decisão, sendo assim a equipe espera sair com o resultado positivo para avançar na competição. “O jogo de ida foi difícil, encontramos um adversário muito forte, muita qualidade também, mas conseguimos fazer o resultado em casa e esperamos sair com a vitória no jogo de amanhã”, finalizou Fábio.

vec2Para avançar na competição, o Brasiliense basta conseguir o empate, pois a equipe tem a vantagem feita no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0. Já a situação de VEC é um pouco diferente; o time tem que buscar o resultado positivo, vencendo por mais de dois gols no placar e não tomar nenhum.

EXPECTATIVA DO VEC

Além de jogar bola, um ingrediente de sorte ajuda qualquer equipe e disso o Vilhena Esporte Clube não pode se queixar. Nas oitavas de final conseguiu decidir a vaga em casa através do sorteio realizado pela confederação Brasileira de Futebol (CBF). A CBF realizou o novo sorteio, desta vez para as semifinais e caso o VEC passe pelo Brasiliense hoje, faz a primeira partida das semifinais ou em Brasília/DF contra o próprio Brasiliense ou joga em Cuiabá/MT, no dia 15 contra o Cuiabá. O jogo de volta acontece no dia 23de março no Portal da Amazônia, quando então se conhecerá os dois finalistas. A dicisão do título da Copa Verde acontece nos dias 02 e 09 de abril e caso o VEC conquiste a vaga para a final vai enfrentar o Paysandu, P.Solimões, Remo ou Nacional.

Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Fotos: Rômulo Azevedo

Facebook Comments