Foto: Marcos Mendonça

No dia do treinador de futebol: 14 de janeiro. A diretoria do VEC promoveu mudanças na comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. João Martins foi descartado e, em seu lugar, foi anunciado o treinador Fábio Luiz.

Fábio Luiz de Andrade Monteiro tem 42 anos e é bastante conhecido no futebol roraimense onde tem cinco títulos estaduais como treinador. O técnico já comandou o Atlético Roraima-RR, Baré-RR, Colinas-TO, Manaus-AM, Náutico-RR, Operário-AM e Penarol-AM.

Fábio Luiz atuou na reta final da temporada 2017 como coordenador técnico do São Raimundo-AM. O treinador tem chegada prevista para a cidade de Vilhena no dia 22 de janeiro.

Além de mudança no comando técnico, também foi confirmada a saída do presidente Kleberson Machado e, com isso, José Carlos Dalanhol reassumiu a presidência do Lobo do Cerrado. “Só saiu o presidente, mas o projeto continua juntamente com o marketing gestor só que com outro planejamento”, destacou o dirigente.

A estreia do VEC no Campeonato Rondoniense 2018 está marcada para o dia 11 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments