TRT HOMENAGEIA POLÍTICOS E SERVIDORES DO ACRE E RONDÔNIA, EM PORTO VELHO

trt1O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região realizou ontem, solenidade de entrega de insígnias da “Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista”, a políticos e servidores da côrte trabalhista.Foram homenageados no grau de Comendador os senadores Valdir Raupp de Matos, de Rondônia e Jorge Ney Viana Macedo Neves, do Acre, além dos desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e Hiram Souza Marques, do Tribunal de Justiça de Rondônia, o Procurador Geral de Justiça de Rondônia, Héverton Alves de Aguiar e o juiz do trabalho Vitor Leandro Yamada, titular da Vara do Trabalho de Jaru (RO).
trt2Com o Grau Oficial, foram contemplados o advogado Juscelino Moraes do Amaral, Marcos Rogério Reis da Silva e João Bosco Machado de Miranda, diretor geral das secretarias e assessor de planejamento e desenvolvimento institucional do TRT 14, respectivamente.
Juscelino Amaral recebeu o Colar da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista no Grau de Oficial
Juscelino Amaral recebeu o Colar da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista no Grau de Oficial

A Medalha do Mérito Funcional foi concedida aos servidores: Maria José Correia, Silvino Roberto Cavassana, Maria de Nazaré Almeida Pena, Romão Garcia Filho, Andrea Cecilia Silva de Macedo Souza, Shirley Pantoja Esteves, Marcos Antonio Martins de Oliveira, Raimundo Nonato Silva, Mac Donald Rivero Junior e Cézar Luiz Gomes Lôbo.

A Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região tem como Chanceler o presidente do Tribunal, desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, os desembargadores Socorro Guimarães, Elana Cardoso Lopes, Maria Cesarineide de Souza Lima, Carlos Augusto Gomes Lôbo, Vania Maria da Rocha Abensur e Francisco José Pinheiro Cruz, membros e Hebert Eugênio Gonçalves, secretário.

O senador acriano Jorge Viana (PT), um dos condecorados com a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Acre e Rondônia), recebeu a homenagem no grau de Comendador. Foi o reconhecimento de seu trabalho à frente do legislativo brasileiro que ajudou no fortalecimento da entidade que atua na defesa dos trabalhadores dos estados do Acre e Rondônia. “Fiquei muito honrado com o privilégio de ter sido condecorado pelo Tribunal Regional do Trabalho que é uma das poucas instituições que na prática faz a integração do Acre com Rondônia, em um serviço fundamental para o cidadão, que é a proteção dos seus direitos trabalhistas e direitos sociais”, disse Jorge. E acrescentou: “Essa homenagem eu recebi não apenas como parlamentar, mas em nome de todos os meus irmãos acrianos”.

Mais Ro com informações da Ascom/TRT14 (Jorge Batista dos Santos)
Facebook Comments