Candidatos que não comprovarem as informações fornecidas na inscrição não poderão assumir a vaga.

Termina hoje (13) o prazo para entrega da documentação comprobatória do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os candidatos pré-selecionados para as vagas remanescentes do Programa devem comparecer à universidade em que foram selecionados com os documentos que comprovem as informações fornecidas no ato da inscrição. Os candidatos que não comprovarem as informações serão reprovados.

A documentação exigida está prevista no edital do Prouni e deve ser apresentada pelo candidato e membros do grupo familiar, quando for o caso, nesta fase de comprovação de informações. É importante ressaltar que é vedado ao coordenador do Prouni requerer a autenticação em cartório das cópias dos documentos, que devem ter a autenticidade atestada por meio da apresentação das vias originais no momento de aferição das informações prestadas pelo candidato.

Além disso, é facultado ao coordenador do Prouni na instituição solicitar outros documentos eventualmente julgados necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes ao próprio candidato ou aos membros do grupo familiar.

Confira o edital do Prouni 2021.

Facebook Comments