30 C
Porto Velho, Rondônia
quinta-feira, junho 24, 2021
Cidades TAM extravia corpo de homem em trajeto entre Goiânia e Rondônia

TAM extravia corpo de homem em trajeto entre Goiânia e Rondônia

Uma conferência de cargas em Brasília ocasionou o atraso da chegada do caixão em Porto Velho
Uma conferência de cargas em Brasília ocasionou o atraso da chegada do caixão em Porto Velho

Após receberem a notícia de que haviam perdido o irmão, Luciano Gomes Neto, de 60 anos, que faleceu devido a problemas cardíacos, a família do homem teve de lidar com outro transtorno, o extravio do corpo pela companhia aérea de viagens TAM. O sepultamento que estava previsto para esta quinta-feira, 5, precisou ser adiado, já que o homem só chegaria em Porto Velho (RO)  na madrugada desta sexta-feira, 6.

Em entrevista ao Diário da Manhã, o irmão da vítima, Antônio Gomes da Silva, disse que o corpo de Luciano ficou parado em Brasília, na conferência de cargas, o que ocasionou o atraso da chegada em Porto Velho. Segundo ele o irmão estava internado num hospital em Goiânia para a realização de tratamento de coração.”Era para meu irmão ter sido sepultado na quinta-feira, mas com o problema do transporte o corpo só chegou na madrugada de hoje (6)”, disse. E completa que no momento de dor, a família ainda teve que passar por essa situação.

Em nota a empresa prestou esclarecimentos e lamentou o ocorrido: “A TAM Cargo informa que devido à manutenção corretiva da aeronave que faria nesta quarta-feira (4) o voo JJ3338 (Goiânia-Brasília), transportando o esquife, a decolagem, prevista para as 18h16, ocorreu às 21h04, o que impediu a conexão do voo de Brasília para Porto Velho, que ocorreria às 21h17. A empresa se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que o esquife seguiu no voo JJ3526.”

Luciano trabalhou por muitos anos como frentista em um posto de gasolina e deixou dois filhos. A família ainda não confirmou se vão entrar com pedido de indenização contra a empresa área TAM.

Fonte: Jornal Diário da Manhã

Facebook Comments