Superintendência, após dois anos volta a ter telefonia institucional

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Na manhã de hoje o Superintendente do Ministério da Saúde, Sid Orleans, reuniu-se com os chefes de setores para distribuir aparelhos telefônicos para os diversos setores que compõem a Instituição.
Após dois anos sem comunicação institucional por telefonia, a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde em Rondônia volta a oferecer o serviço com o intuito de ampliar e aperfeiçoar a sua comunicação externa.


Segundo o chefe da pasta, Sid Orleans, o serviço aproximará o Ministério da Saúde em Rondônia aos mais de 1500 servidores distribuídos em todos os municípios rondonienses que, muitas vezes, não conseguem acionar a Superintendência para resolver situações funcionais.
“Ao longo destes últimos sete meses à frente desta Superintendência temos envidado esforços no sentido de estruturar os nossos serviços e consolidar a presença proativa do Ministério da Saúde frente ao Governo do Estado, prefeitos, secretários estadual e municipais de saúde, os servidores federais e principalmente à população que muitas vezes não sabe que o Ministério da Saúde funciona fisicamente em todos os estados brasileiros, relata Orleans.
A informação dos números e contatos, por setor, serão repassados à imprensa e encaminhados às instituições públicas nos próximos dias, assim que os programas da pasta forem devidamente instalados nos aparelhos.