Sid Orleans tem candidatura deferida pelo TRE e segue firme sua campanha para deputado estadual

0
233

 

Livre das pendências jurídicas criadas artificialmente, Sid Orleans reúne a imprensa e desabafa. A “grife política” de Rondônia conclama seus eleitores a buscar a vitória nas urnas, maior prova de vida limpa

 

Após passar duas eleições concorrendo sob judice, o ex-secretário de Saúde e ex-vereador Sid Orleans comemora a aprovação da sua candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores nestas eleições de 2022. “Não cometi nenhum crime, nenhuma irregularidade. Apenas a minha voz em defesa dos mais pobres incomodou os poderosos, os que defendem privilégios e me impediram de concorrer nas eleições de 2018 e 2020. Eu pergunto: do que me acusaram no passado?”, se indigna Orleans.

Com campanha organizada em curso, Sid Orleans tem transitado com desenvoltura pelas ruas da cidade, pelas periferias, pelos sindicatos, pelos movimentos sociais, pelas diversas categorias profissionais da área da saúde e outros servidores públicos. “Com a aprovação da minha candidatura pelo TRE, agora os meus eleitores de sempre e quem quer votar em mim têm segurança do voto. Sid Orleans volta para ocupar seu lugar em defesa das minorias, dos excluídos, dos servidores públicos, dos segurados do IPAM, dos trabalhadores da enfermagem, dos agentes comunitários de saúde, dos agentes de combate às endemias, de todos que buscam fugir da injustiça”, conclui o candidato Sid Orleans, aliviado.

Sid Orleans é uma grife política, já dissera alguém. De fato. Sid Orleans, além de grife, é leve. Muito leve, mas muito certo do papel que exercerá na Assembleia Legislativa, aprovando pautas de interesse da população.