Os servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia, insatisfeitos com o trabalho da atual diretoria do Sinjur, protocolaram requerimento na entidade solicitando informações do Sistema Diretivo.

”O Sistema Diretivo é um órgão consultivo do sindicato, formado por pessoas idôneas, com representação no estado todo, são pessoas que desejam o melhor pra categoria, por isso estamos peticionando, pra saber o que está acontecendo. A nossa situação é de calamidade, mesmo com sobras no orçamento não estamos recebendo. A Diretoria deveria ser mais humilde pra ouvir a categoria, eles reclamam do Tribunal mas fazem pior”, comentou o servidor Brunno Oliveira.

Conforme segue abaixo, os servidores questionam porque a Diretoria está protocolando ações coletivas sem autorização da categoria, o que pode resultar em danos ao erário da entidade.

A Diretoria, conforme observa-se, por conta própria ajuizou uma ação civil pública pra suspender o último concurso do TJ (2015) que já perdeu a validade, ou seja, é uma ação que dificilmente logrará êxito e que ainda pode acarretar danos ao erário do sindicato em caso de condenação.

Espera-se, portanto, que a demanda logre êxito e que tudo ocorra bem para que o sindicato não seja condenado em custas judiciais e sucumbência. Na oportunidade parabenizamos os servidores pela atitude de cobrar informações que é de interesse de todos os filiados do Sinjur.

 

 

Facebook Comments