Servidores do TJ/RO apresentam Pauta 2020 na Unimed

Os servidores do TJ/RO, insatisfeitos, com a atual política de preços do convênio Sinjur/Unimed, apresentaram, nesta terça-feira (22/10), pauta de reivindicações para o ano de 2020, visando a transparência e a consequente diminuição nos valores.

”São vários os erros que estão acontecendo na negociação, entre eles podemos citar: o reajuste linear em 2018 que é vedado pela RN nº. 309/2012 (art. 7º, §1º) da ANS, o equívoco na fórmula da sinistralidade que está sendo aplicada com um critério (revisão técnica) que já está suspenso pela ANS, o abatimento no plano unifácil participativo em 2020 já que a sinistralidade desse ano foi abaixo da meta, saber como é feita a comprovação dos gastos e etc. O que nós queremos é ajudar, contribuir, por isso estamos propondo uma assembleia geral no Sinjur, com os técnicos da Unimed para sanar todas as dúvidas”, afirmou o servidor Brunno Oliveira (no centro da foto).

No documento abaixo segue o valor total arrecadado no período de 2018-1019, observa-se que em todas as modalidades a empresa não obteve prejuízo.

Servidores do TJ/RO apresentam Pauta 2020 na Unimed - Gente de OpiniãoEspera-se que os servidores possam lograr êxito nessa demanda, indo diretamente com a empresa, fato esse que nunca ocorreu, já que os mesmos não se sentem representados pela atual Diretoria do Sinjur, para que no final possam obter preços justos e razoáveis.

Servidores do TJ/RO apresentam Pauta 2020 na Unimed - Gente de Opinião

Facebook Comments