Dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, a Prefeitura de Porto Velho, visando atender melhor a população, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciaram nesta sexta-feira (21), novos serviços em mais ruas e avenidas, principalmente recapeamento e tapa buracos.

RECAPEAMENTO

Os serviços nesta sexta começaram com a aplicação de 250 toneladas de massa asfáltica para recapeamento na rua Guanabara, no trecho entre a avenida Calama até a rua Padre Chiquinho.

Outra frente dá início aos trabalhos de tapa buraco, onde serão aplicados cerca de 30 toneladas de massa asfáltica na avenida Imigrantes, sentido avenida Guaporé e rua Jonatas Pedrosa, na Zona Sul da capital.

Os serviços de tapa buraco continua na parte da noite, desta vez na avenida Rio Madeira depois da avenida Imigrantes no sentido ao Parque Ecológico.

DRENAGEM

Em atenção ao período de chuvas, para evitar alagações os serviços de drenagem continuam na rua 13 de setembro, no bairro Lagoa.

Outra frente de serviço atua com os serviços de drenagem na avenida Lauro Sodré com rua José Camacho.

LIMPEZA DE CANAL

Outro ponto que vem sendo atendido é a limpeza de canais, na avenida Amazonas com rua Buenos Aires, no bairro Agenor de Carvalho. Também prossegue a limpeza do canal do bairro Três Marias.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments