BRASÍLIA- O senador Confúcio Moura (MDB-RO), vice-presidente nacional da sigla e da Comissão Mista Especial de Acompanhamento da Covid-19, (CN–Covid-19), se manifestou neste domingo, no Blog dele acerca da falta de compromisso do sistema financeiro com os pequenos empresários. Veja o que ele escreveu:

As micro, pequenas e médias empresas estão no maior sufoco do mundo. A língua de fora porque a loja está fechada. Não entra dinheiro. E as dívidas chegando. Caramba!!!! Só milagre mesmo ou crédito barato e de fácil acesso.

O Congresso teve boa vontade. Votou tudo de que precisa o pequeno empresário. O problema é que o banco não empresta o dinheiro. E fica enrolando. Vamos ver semana que vem!!! O tempo vai passando. Até a descrença. E só tem um caminho: a quebradeira. A ruína de quem efetivamente emprega gente neste país.

Não adianta eu ficar escrevendo estas coisas aqui. Todo mundo sabe que o crédito ajuda e muito. Dá um respiro ao micro, pequeno e médio empresário. Só tem uma coisa, a Comissão que acompanha a calamidade deve apontar os gargalos e pegar pesado para que o dinheiro chegue na ponta. Para quem realmente precisa dele, agora!!!!

Do Blog do senador Confúcio Moura

Facebook Comments