21 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Semed vence a 7ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi a vencedora da 7a edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Porto Velho, encerrada no último sábado, 30. Com 234 pontos, a Semed ficou com 128 pontos à frente da segunda colocada, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que fechou a competição com 106 pontos. Em terceiro lugar ficou a Secretaria Municipal de Administração (Semad), com 93 pontos.

O encerramento aconteceu no clube do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), bairro Tiradentes, e teve uma participação significativa dos funcionários da prefeitura. Várias modalidades esportivas estavam em disputa, entre elas futebol society, futsal, vôlei de areia 4×4, natação, atletismo, dama, dominó, xadrez, tênis de mesa e queimada.

As competições foram acirradas, tanto na modalidade masculina quanto na feminina. “Nosso time foi um dos melhores deste ano, fico feliz pela vitória e espero que os próximos anos tenhamos também resultado positivo. É muito bom sentir o gosto da vitória”, festejou Zenildo Santos, capitão do time de futebol da Semed.

O secretário Rafael Claros, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), exultante, afirmou que essa foi uma das melhores edições dos Jogos dos Servidores. Para ele, no geral, todas as secretarias tiveram uma participação vitoriosa nas competições disputadas. “As secretárias se prepararam montando bons times com atletas de qualidade. Os jogos deste ano foram um sucesso. Acreditamos que as próximas edições serão melhor ainda”, frisou.

 Marcela Johnson, atacante do time de futebol feminino do Gabinete do Prefeito, disse que o mais importante é participar e interagir com os outros servidores. “Todos os jogos foram bem disputados, mas o time mais desafiador para nós foi o da Semes. E mesmo ficando em segundo lugar no futebol feminino, nos sentimos vitoriosas, pois sabemos que demos o melhor que poderíamos”, festejou.


Texto Elen de Paula | Fotos Medeiros

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles