Semana começa triste para o MDB; Confúcio segue agenda até quinta-feira

0
1363
Confúcio Moura

PORTO VELHO- A semana para o MDB não começa bem. Morreu ontem o recém filiado ex-deputado federal Agnaldo Muniz, vítima de trágico acidente de carro na BR-319, sentido Humaitá. O que podia ser uma semana de expectativa para o partido devido a possível renúncia do governador Confúcio Moura (MDB), o clima é de tristeza. Confúcio deve alterar a última agenda como governador, que vai até o dia 5, quinta-feira, para ir hoje ao velório de Agnaldo Muniz, que será no Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho sito a Rua Jose de Alencar, 3286 – Centro.

Hoje, pela manhã, às 9h30, no Edifício Pacaás, no Palácio Rio Madeira, Confúcio Moura assina documento do programa “Papel Passado” que visa regularizar áreas dos bairros das Pedrinhas e Costa e Silva.  O programa Papel Passado é uma ação do Governo Federal e Estadual com objetivo de regularizar juridicamente a posse dos imóveis para os moradores de assentamentos urbanos irregulares. Em Porto Velho, de acordo com a superintendente da Sepat, Iaf Azamor, a meta e regularizar 1.776 lotes nos bairros Costa e Silva e Pedrinhas.

De acordo com informações extra oficiais, o governador entrega o cargo na sexta-feira, 6 de abril, ao vice-governador, Daniel Pereira (PSB).