Daniel Pereira: Expedito assinou sem ler
Daniel Pereira, o vice que tem voz
Daniel Pereira, o vice que tem voz

 

O candidato a vice-governador Daniel Pereira, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, apresentou dados consistentes sobre a valorização dos servidores públicos estaduais em reunião realizada em Ji-Paraná na noite de quarta-feira (10) no auditório da Eucatur.

 

De acordo com o candidato, em 2011, primeiro ano do governador Confúcio Moura, os servidores receberam 15% e no ano seguinte mais 14,5% de reajuste. “Nestes dois últimos anos, o governo estadual implantou os Planos de Cargos Carreiras e Salários [PCCS] nas mais diversas secretarias”, explicou Daniel Pereira, citando outros benefícios concedidos aos servidores como auxílio-saúde e aposentação assegurada.

 

“Além destes aumentos concedidos as perdas salariais também foram corrigidas acima da inflação nesta gestão”, destacou Pereira, ao apresentar um comparativo desta evolução salarial em relação às duas últimas administrações do governo.

 

Daniel Pereira explicou a importância da Lei de Responsabilidade Fiscal [LRF] e as imposições e sanções penais trazidas pela legislação ao gestor público que descumprir os limites de gastos estabelecidos em lei. “Por isso, o servidor e o eleitor não deve se iludir com certas promessas”, alertou.

 

Facebook Comments