melkaA informação de que a coligação “A vontade do povo” irá substituir sua candidata a prefeita, Rosani Donadon (PMDB) é mentirosa. A pessoa que vem disseminando essa informação para veículos de comunicação quer apenas prejudicar o trabalho da equipe, confundir o eleitorado e não tem o menor conhecimento das decisões tomadas pelo grupo.

A candidata a prefeita é a ex-secretária de ação social, Rosani Donadon e não há perspectiva de mudança. O posicionamento do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) em relação à sua condição jurídica já era esperado e não muda absolutamente nada o que foi decidido em convenção.

O MP apenas se posicionou em relação ao caso, e quem decide é o juiz eleitoral. A campanha de Rosani Donadon será conduzida normalmente, pois a coligação entende que ela tem direito ao registro de candidatura e tem esperanças de que a liberação seja concedida já em primeira instância, tendo em vista o fato de que seu impedimento já fora extinto.

Melki Donadon, filho de dona Rosani, não irá substitui-la em hipótese alguma neste período eleitoral. A coligação “A vontade do povo” agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Assessoria

Facebook Comments