Cerca de 2,4 quilos da droga estavam escondidos no revestimento da mala Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Federal, na noite da última quarta-feira (3), no Aeroporto de Fortaleza. Segundo a instituição, ele foi capturado com cinco quilos de cocaína, em peso bruto, escondidos na mala e no casaco.

Ao Diário do Nordeste, a defesa do rondoniense argumentou que, sobre a apuração da Polícia Federal, provará a inocência do cliente durante a extensão processual. “Não há provas contundentes de que foi ele quem trouxe a substância”.

Os policiais federais abordaram o passageiro de um voo vindo de Porto Velho com destino à capital cearense. Na vistoria das bagagens, foram localizados cerca de 2,8 quilos de cocaína dentro de dois casacos e cerca de 2,4 quilos no revestimento da mala.

Legenda: Forros dos casacos e do revestimento da mala do rondoniense foram descosturados para esconder o entorpecente
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Tráfico interestadual de drogas

Segundo a Polícia Federal, os forros dos casacos e do revestimento da mala do rondoniense foram descosturados e novamente costurados depois que a cocaína foi escondida.

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Estado do Ceará, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário e responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

Facebook Comments