Foto: Alexandre Almeida

Genus e Porto Club ficaram no empate na noite deste sábado em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes iniciaram o jogo de forma quente e, logo aos 10 minutos, o atacante Caio Leite e o zagueiro Patrick se desentenderam e foram expulsos de campo.

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram dispostas a buscarem o gol. Aos 8 minutos, Queijim demonstrou oportunismo dentro da área e bateu para abrir o placar para o Genus. Com o gol sofrido, o Porto Club foi em busca do empate. Aos 43′, Leandro tabelou com Jorge e foi derrubado na área. No lance, o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Leandro bateu e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Genus chegou aos seis pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20. Já o Porto Club ocupa a lanterna com dois pontos e não tem mais chances de classificação à próxima fase.

Na próxima rodada, o Genus retorna a campo na quinta-feira contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Porto Club se despede da competição contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments