Rogério Ceni conversa com reservas durante atividade — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira com uma baixa. O zagueiro Rodrigo Caio, com um incômodo muscular, não foi a campo e realizou trabalhos internos no Ninho do Urubu. Ele é dúvida para enfrentar o Volta Redonda, no sábado, pelo Campeonato Carioca.

A última partida do zagueiro foi contra a Portuguesa, no sábado passado. Na ocasião, ele deixou o gramado no intervalo, queixando-se de dores na coxa. Suspenso, ele desfalcou o Flamengo na vitória sobre o Vélez, na estreia pela Libertadores.

O treino desta quinta foi o primeiro na preparação para o duelo com o Volta Redonda, que decide o campeão da Taça Guanabara. A comissão técnica estuda mesclar a equipe e poupar alguns titulares na partida – na próxima terça, há novo compromisso pela Libertadores, contra o Unión La Calera, no Maracanã.

Na atividade de quinta, quem enfrentou o Vélez fez apenas um trabalho leve no campo. Ceni aproveitou para montar uma equipe com Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Vitinho e Michael; Pedro e Rodrigo Muniz.

Caso Rodrigo Caio não jogue, o técnico Rogério Ceni tem à disposição Willian Arão, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Contra o Vélez, jogaram Arão e Gustavo Henrique.

Para ser campeão da Taça Guanabara, o Flamengo precisa de uma vitória simples sobre o Volta Redonda. O time rubro-negro está em segundo lugar, com 20 pontos, um a menos que o Voltaço.

Fonte: GE

Facebook Comments