Rio Quente ganha prêmio de Melhores Empresas para se trabalhar 2018

0
176
Hot Park


Rio Quente, um dos destinos da Aviva, que une dois gigantes do mercado hoteleiro do Brasil: o complexo no sul de Goiás e a Costa do Sauípe, conquistou nesta terça, dia 6, um dos prêmios de melhores empresas para se trabalhar em 2018, realizado pela revista VOCÊ S/A. A celebração prestigia as companhias que se destacam em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional durante o ano. Dividida em 21 categorias de setores de economia, a premiação contou com 710 convidados e prestigiou o grupo no segmento de serviços diversos.

 

Sobre o Rio Quente – O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe Parques & Resorts, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo

 

Facebook Comments