33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Repórter Pedro Silva anuncia pré-candidatura ao Senado em Rondônia

 

“Estou mais preparado que em qualquer outra época da minha vida”, disse o repórter, que exerce a função em rádio e televisão há 15 anos

PORTO VELHO- Aos 48 anos de idade, o repórter Pedro Silva (SEM PARTIDO) anunciou, na tarde desta quarta-feira (21), sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo estado de Rondônia. É o décimo segundo pré-candidato ao Senado Federal que tem como postulantes Confúcio Moura (MDB), Fátima Cleide (PT), Aluízio Vidal (Rede), Expedito Júnior (PSDB), Jesualdo Pires (PSB), Manoel Neri (PCdoB), Terrinha (PMB), Miguel Montte (PR), Valdir Raupp (MDB), Rafael Claros (PSL),  e possivelmente, Jaqueline Cassol (PP).

O repórter que já trabalhou em várias emissoras do Estado, afirmou em um vídeo divulgado pelas redes sociais que está “mais preparado que em qualquer outra época” de sua vida. Pedro nunca ocupou cargos políticos e quer ocupar e deve aceitar o desafio de representar o povo de Rondônia como senador em Brasília. “A população está cansada de promessas e escândalos políticos que envolvem inclusive políticos do nosso estado que está se sentindo envergonhado das posições políticas de nossos representantes”, disse

Ele ressalta que o Poder Público precisa estar presente de forma efetiva junto à população, oferecendo um serviço de qualidade na prestação dos serviços nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, entre outros. E entende que pode contribuir muito para o desenvolvimento destes setores em Rondônia, na região Norte e no Brasil.
“Estamos prontos para enfrentar esta caminhada com fé em Deus e confiança no povo que durante todos estes anos me confiou em mi como repórter” concluiu.

Fonte: MaisRO

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles