“Recomendo que os corruptos desapareçam antes de eu assumir o governo”, diz Charlon

0
445

O Coronel Charlon candidato ao governo de Rondônia pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), fez uma caminhada na rua de comercio José Amador dos  Reis, na Zona leste da Capital, onde conversou com os comerciantes e apresentou suas propostas. Charlon falou sobre seus projetos para a  Saúde, Educação e Cultura .

O coronel falou bastante sobre o que pretende fazer caso seja eleito. Segundo ele, irá priorizar a saúde e a segurança do estado. Perguntado pela TV Rondônia sobre o agronegócio, explicou que tem intenção de ajudar os produtores através de incentivos econômicos, além de buscar junto ao Governo Federal recursos para ampliar a BR-364, e melhorar a malha viária de todas rodovias do estado para ajudar no escoamento das safras.

Vale lembrar que Rondônia é hoje um dos maiores produtores de grãos, e produtores de carne do país, “e as estradas são o grande gargalo que prejudicam o escoamento da produção ”. O Coronel Charlon deixou claro que “dinheiro tem, só não tem organização por isso o estado vive nessa condição precária”.

“Quanto à segurança, a população ficou ciente de que será reforçada. Os policiais irão ficar mais nas ruas e acabaremos com a farra dos corruptos que levam o dinheiro de obras, da saúde, da educação e das estradas” afirmou. “Quando for governador, vou fiscalizar para onde está indo todo o dinheiro e como ele está sendo usado.

Recomendo aos corruptos e bandidos deste estado que antes de eu assumir como governador desapareçam, pois vou estar na cola de todos eles. Lugar de gente que rouba o dinheiro do povo é na cadeia” concluiu. Após a caminhada pelo centro comercial da zona leste o candidato seguiu para a Tv Meridional, onde concedeu entrevista ao programa Rondônia Urgente.

Fonte: Assessoria