23 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Real Ariquemes e Genus duelam pela liderança

 Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida

Real Ariquemes e Genus duelam nesta terça-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que vale a liderança do Campeonato Rondoniense 2016. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da competição, que foi adiado em virtude da participação do clube da capital na segunda fase da Copa do Brasil.

Com cinco pontos, o Real Ariquemes ocupa a terceira colocação da competição e precisa de uma vitória para assumir a ponta da classificação. Já o Genus vem com um ponto atrás (quatro pontos) e está na sexta posição. Caso ocorra um empate entre as equipes, a liderança seguirá com o Guajará.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Paulo Schardong tem motivos para comemorar. Para esta partida, o treinador conta com força máxima, fato que não ocorre desde a terceira rodada do primeiro turno.

Já do lado do Genus, o técnico Claudemir Pontin conta com o retorno do meia Alex para a partida desta terça-feira. O jogador ficou de fora dos últimos compromissos recuperando a forma física.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Genus
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Célio da Silva Santos e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Real Ariquemes
Rocha; Pablo, Miranda, Diego Corbari e Eduardo; Karlynhos, Tom, Edmilson e Lucas Andrade; Figurinha e Rony. Técnico: Paulo Schardong.
Genus
Tiago Rocha; Guarate, Juninho, Luiz Alves e Juninho; Xana, Fernandinho, Tuti (Carlinhos) e Alex; Wellington e Tcharlles. Técnico: Claudemir Pontin.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles