21 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Real Ariquemes contará com força máxima no 1º jogo da semi

O técnico Rafael Andrade contará com força máxima no Real Ariquemes para a partida de quinta-feira contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

No último domingo, o Real Ariquemes foi derrotado pelo São Raimundo-RR por 3 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista. “O São Raimundo-RR jogou melhor do que nossa equipe, aproveitou o fator casa e nos venceu”, resumiu.

A delegação do Real Ariquemes já está na capital onde desembarcou após derrota na Série D. “Já estamos em Porto Velho e focados para esta decisão”, frisou.

Para o duelo de quinta-feira, o treinador acredita em um bom desempenho de sua equipe. “Que possamos jogar em alto nível de concentração e obediência tática para podermos construir o resultado”, acrescentou.

A provável formação para a partida de quinta-feira será: Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho.

O Real Ariquemes encara na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles