Foto: Alexandre Almeida

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou para a próxima sexta-feira, a partir das 9 horas (horário de Rondônia), a apresentação do técnico Marcos Birigui para a temporada 2018. O evento vai ser realizado no auditório do Hotel Porto Vitória, em Ariquemes.

Marcos Antonio Gomes é natural de Birigui (SP) e tem 59 anos. Ele acumula passagens pelo Cacerense-MT, Poconé-MT, Rondonópolis-MT, Sorriso-MT, Uberaba-MG, União de Rondonópolis-MT, VEC-RO, Vila Aurora-MT e, por último, estava no Sinop-MT.

Em Rondônia, o treinador chegou a dirigir o VEC em três oportunidades. Em 2013 e 2014, ele ficou com o título estadual. Já em 2015 foi vice-campeão estadual.

Durante o evento será servido um café da manhã para a imprensa de Ariquemes para a apresentação do técnico Marcos Birigui além da divulgação da relação de contratados que irão compor o elenco do Real Ariquemes em 2018.

O Real Ariquemes terá quatro competições na temporada 2018, dentre elas: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments