Raimundinho Bike Som toma café em rua iluminada pela prefeitura

0
1837
De madrugada, o home já está nas ruas da Zona Sul

PORTO VELHO- “Tiramos o povo da escuridão em pouco tempo. Tiraremos o povo da lama nos próximos dias. Assim começa o meu dia às 5 da manhã, tomando o tradicional café do José Alves (vei do café) na Jatuarana. Em seguida verificamos o que deve ser feito dentro da Zona Sul de Porto Velho. Obrigado ao povo pela oportunidade que me deram, de lutar pela nossa comunidade”, assim começa a quarta-feira de Raimundinho Bike Som, nas ruas e postando nas redes sociais, ainda de madrugada, escuro, mas com iluminação recém instalada nas ruas da Zona Sul de Porto Velho.

Desde que assumiu a assessoria na prefeitura, o suplente de vereador não para. O Mais RO registra o trabalho desse homem simples da periferia, que faz questão de dizer que é pé de chinelo e ex-morador de rua, desde janeiro de 2017. Há mais de um ano, portanto, Bike Som vem cumprindo agenda religiosamente, todos os dias, “perturbando” o sossego do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB).

Mas, nem tudo são flores neste jardim. O suplente de vereador Raimundinho Bike Som foi acusado ontem, de pagar propina para servidores da prefeitura agilizar os trabalhos de colocação dos pontos de luz nas ruas. Por maldade, uma pessoa gravou uma conversa informal entre Bike Som e uns servidores quando tratavam da instalação de lâmpadas nos postes. Num dado momento, Bike Som diz que conseguiu a instalação de 300 pontos de iluminação. O que foi interpretado como “300 contos”, ou sejam R$ 300 reais. Maldosamente, com finalidade de prejudicar e denegrir a imagem do trabalhador Raimundinho Bike Som, a gravação se espalhou pelos grupos do whastsapp, confundindo a opinião pública. O suplente de vereador tratou logo de desfazer o mal entendido, explicando a real e verdadeiro sentido do que disse. Em entrevista ontem à noite ao Via Rondônia (VEJA AQUI) Raimundinho Bike Som, conta sua versão sobre os áudios que vazaram nos grupos de Wathssap, onde afirmam que ele estaria oferecendo propina para se promover politicamente com a estrutura da EMDUR.