Rafa Kalimann conversou com a jornalista Fábia Oliveira e explicou com detalhes o que realmente aconteceu entre ela e Gabi Martins

Parece que a suposta briga entre Rafa Kalimann e Gabi Martins acabou de ganhar um novo capítulo!

Em uma conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do veículo O Dia, ela explicou o que de fato aconteceu entre as duas e desmentiu uma versão que a loira havia dado. Para quem não acompanhou o caso, Rafa teria ficado chateada com a ex-colega de confinamento após ela ter ido até sua casa de surpresa e não ter comentado sobre os sintomas do Covid-19.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo. A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco)”, explicou ela.

Rafa, então, contou que os seus familiares souberam que ela estava com o vírus através da mídia: “Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid. Imagina, qualquer pessoa pode pegar essa doença, infelizmente”, emendou.

A influenciadora novamente aproveitou para deixar claro o que de fato a deixou chateada. Além disso, ela contou que Gabi apareceu de surpresa na sua casa, na semana do Dia dos Pais: “É uma situação muito delicada pra ser exposta. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa, fui avisada pelo porteiro que ela estava lá. No fim de semana que ela chegou lá, tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família. Foi o fim de semana do Dia dos Pais, estavam meu pai, minha mãe, minha madrasta, minha sobrinha, que é uma neném… e eu não tinha chamado ninguém de fora. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, porque eu sabia que ela tinha participado de algumas resenhas em Goiânia e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso.”

Gabi Martins também se pronunciou sobre o assunto e deu uma versão diferente de Rafa: “”Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, disse.

Fonte: Caras

Facebook Comments