Ari Saraiva foi o homem do desenvolvimento de Ji-Paraná

JI-PARANÁ- Após ser procurado por diversas lideranças empresariais, partidárias e líderes religiosos da cidade, Ari Saraiva, ex-secretário municipal de Desenvolvimento, aceitou o convite e será lançado pelo PSB para concorrer ao cargo de prefeito de Ji-Paraná, nas eleições de novembro deste ano. A informação foi confirmada hoje, pelo presidente da sigla no município, Paulo César Gabriel.

Ari Saraiva traz consigo vasta experiência administrativa e uma extensa lista de trabalhos prestados na cidade, além de já ter contribuído diretamente com o governo de Ivo Cassol, quando esteve à frente da Secretaria Regional de Governo, e com a prefeitura municipal, quando foi considerado um dos secretários mais atuantes do município, durante os anos 2013 a 2018, período em que a cidade vivenciou vários avanços no desenvolvimento urbano e social.

Conforme o presidente do diretório do PSB de Ji-Paraná, Paulo Cesar Gabriel, o partido vem sendo procurado por diversos membros da sociedade Ji-Paranaense que buscam na pessoa do Ari Saraiva a esperança de manter Ji-Paraná no caminho do desenvolvimento.

Ji-Paraná experimentou, durante os anos em que o PSB esteve à frente da prefeitura, uma verdadeira revolução, com a vinda de muitas obras estruturantes em todos os setores, sendo inclusive, reconhecida nacionalmente pelos avanços educacionais conquistados e pela reestruturação do sistema educacional no município.

Ari Saraiva foi um dos principais articuladores junto com o ex-prefeito Jesualdo quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento de Ji-Paraná e, por isso, há entre diversos segmentos da cidade o desejo pelo nome de Ari Saraiva visando manter o município no bom ritmo de projeção”, atestou Paulo Gabriel.

Com perfil dinâmico e proativo, Ari Saraiva possui grande influência junto às entidades sociais e filantrópicas do município. Na última Eleição, ao concorrer ao cargo de deputado estadual, ficou com a primeira suplência, quando foi muito bem votado obtendo quase 8 mil votos, ficando entre os mais votados entre os candidatos da cidade.

Sem dar detalhes, Paulo afirmou que o PSB já tem compromisso firmado com outras três grandes siglas partidárias para coligação na chapa majoritária, tendo Ari Saraiva a frente da coligação, e que o nome do candidato à vaga de vice ainda não foi definido, uma vez que a direção do partido possui conversas em aberto com outros partidos.

Ainda conforme o presidente do Diretório Municipal, o PSB já está com a nominata definida para a disputa das vagas de vereadores, e apresentará no pleito municipal excelentes nomes para a escolha da população. “Temos convicção que com a nossa nominata teremos no Poder Legislativo entre 3 a 4 representantes”, observou Paulo.

Outro ponto importante ressaltado por Paulo Gabriel é que o partido possui ótima representatividade tanto no Legislativo Estadual, como na Câmara Federal. “São três deputados que continuarão contribuindo com nossa cidade”, destacou.

Da Assessoria
Facebook Comments