PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE RONDÔNIA VAI À POLÍCIA CONTRA SUPLENTE DE VEREADOR

0
1082
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia hoje, no programa Giro 190
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia hoje, no programa Giro 190

Paulo Tico, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância do Estado de Rondônia (SINTEVS-RO), esteve hoje ao meio dia no programa Giro 190 (Radio Globo), em Porto Velho, para denunciar o apresentador do programa Rota Policial (Radio Rondonia FM), Daniel Junior, por deturpar e fazer montagem sobre uma entrevista que fez por telefone ao programa dele no dia 25 de janeiro. Paulo Tico afirmou ao jornalista Douglas Mendonça que não se referiu à empresa Proteção Máxima por atraso de salários na entrevista concedida por telefone à Daniel Júnior. Por conta disso, Paulo Tico vai fazer mais um registro de Boletim de Ocorrência contra o locutor Daniel Júnior.

Hoje também os  vigilantes da empresa Proteção Máxima, que prestam serviços ao governo do Estado, procuraram à imprensa para declarar apoio a empresária Francilene Miranda, conhecida por Ba, onde está sendo acusado por um programa de rádio e televisão de atrasar salários dos empregados.

Há cerca de uma semana, o âncora do programa Rota Policial, Daniel Júnior, procurou a proprietária da empresa Proteção Máxima, Francilene Miranda, conhecida no meio dos vigilantes pelo nome de “Ba “, para informar de uma denúncia que o programa recebeu de supostos vigilantes, informando que os salários dos vigilantes estariam em atrasos.

A empresária estava sendo chantageada pelo comunicador, e só pararia a campanha difamatória, mediante um acordo o qual pediu a quantia de três mil reais. Francilene Miranda não cedeu as pressões do suplente de vereador Daniel Júnior, e procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o radialista.

LEIA AQUI MAIS SOBRE O ASSUNTO