A Prefeitura de Porto Velho repassou, na tarde de quinta-feira (28), cinco veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sendo três, fruto de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto e dois, do deputado Léo Moraes, disponibilizado quando era deputado estadual e conveniado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.

Um veículo será destinado para o Departamento de Políticas Públicas da Juventude (DPPJ); um veículo para o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DOPM); um veículo para o Serviço de Acolhimento Familiar em Família Acolhedora; um veículo para o III Conselho Tutelar; e um veículo para o IV Conselho Tutelar.

Estiveram presentes à solenidade de entrega das chaves, o prefeito Hildon Chaves, o deputado federal, Expedito Neto, o vereador Júnior Cavalcante, representando a Câmara de Vereadores, a secretária adjunta de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), Liana Silva, Dorinha Nascimento, representando o deputado federal Léo Moraes, diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, o secretário da Semasf, Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Maria Negreiros.

O secretário Claudi Rocha fez um balanço do seu trabalho frente a Semasf. Agradeceu ao prefeito Hildon Chaves a oportunidade que lhe deu de estar realizando esse trabalho. Lembrou que no iniciou da gestão o prefeito pediu de todos os secretários um plano de metas, daquilo que pretendia realizar, sem exageros; e fazendo o comparativo com o que foi estabelecido e o que se tem hoje, no quesito carros, por exemplo, já se conseguiu quase o dobro. “E nós estamos aqui, e nossa equipe, prontos, para enfrentarmos todas as lutas diárias da Semasf”, concliu Claudi Rocha.

O prefeito Hildon Chaves elogiou o trabalho do secretário Claudi Rocha, enquanto gestor, por ter conseguido construir uma equipe coesa, de espírito colaborativo, que tirou a secretaria da situação de “terra arrasada”, do início, para uma secretaria construída, com todos os setores funcionando. “Falta alguma coisa? Falta. As necessidades são muitas. Mas os avanços, temos que admitir, são muitos”, enfatizou o prefeito.

Fonte:Comdecom

Facebook Comments