24 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

PREFEITURA ANTECIPA SALÁRIOS PARA AMANHÃ, DEVIDO A POSSIBILIDADE DE GREVE GERAL NESTA SEXTA

Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves:  precavido

PORTO VELHO- Em função da ameaça de greve dos bancários para esta sexta-feira (30), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB),  autorizou a antecipação do pagamento dos servidores municipais para esta quinta-feira (29). De acordo com o calendário elaborado pela Secretaria Municipal da Administração (Semad), o pagamento dos servidores é efetuado todas as últimas sextas-feiras do mês, no entanto, devido ao risco que a ameaça de greve representa, o calendário foi antecipado.

A preocupação foi levada ao prefeito dr Hildon pelo chefe de gabinete, Luiz Fernando, ex-secretário municipal da Fazenda. Segundo ele, o protesto dos bancários contra as reformas em tramitação no Congresso, sobretudo a trabalhista e a previdenciária, poderia causar problema para os servidores na hora de receber seus vencimentos.

O prefeito dr Hildon avaliou como procedente a preocupação e na hora autorizou a antecipação da data para a quinta-feira (29). “Em nossa gestão passamos a cobrar rigorosamente o cumprimento da jornada de trabalho, tendo os servidores respondido bem às novas orientações. Não teria porque não nos esforçarmos para manter nosso cronograma o mais próximo possível do dia programado”, observou dr Hildon.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles