PRÉ-JOER: Major Guapindaia vence o Carmela Dutra por 3 sets a 1, se vinga e é campeão no voleibol masculino

0
38

Em partida realizada no último sábado, na quadra da Escola Brasília, a equipe de voleibol da Escola Major Guapindaia venceu, o Carmela Dutra, por 3 sets a 1 na final (parciais de 21 a 25/ 25 a 18/ 25 a 18/  29 a 27) e sagrou-se campeão dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER-2019), fase Metropolitana, categoria juvenil masculina.

Sob o comando do treinador Manuel Lourenço, os garotos sofreram uma derrota, justamente para o Carmela Dutra, na fase de classificação, mas venceram seus demais jogos, até chegar a conquista do título máximo, garantindo assim a classificação para representar Porto Velho na fase final do Joer 2019, que irá acontecer de 14 a 21 de agosto na Capital.

As vitórias foram diante do IFRO Calama (2 sets 0) e Escola Brasilia (2 sets a 0). No último jogo da fase de classificação, o Major perdeu para o Carmela Dutra, por 2 sets a 0.

Com três vitórias, os meninos do Carmela terminaram em primeiro na fase classificatória. Venceram a Escola Brasilia (2 sets a 0),  IFRO – Calama ( 2 sets a 0) e Major Guapindaia (2 sets a 0)

Com a eliminação da equipe do Tiradentes que usou jogador irregular, o Carmela foi direto para a final. Já o Major Guapindaia venceu o Barão dos Solimões, por 3 sets a 0, na semifinal. Apesar da derrota na final, o Carmela também está classificado para fase Estadual.

VÔLEI DE PRAIA

Já no masculino do vôlei de praia os campeões foram Leonan e Fernando, da escola Major Guapindaia, que venceram por 2 sets a 1 em um grande jogo e também de virada os atletas Ítalo e Italo ( isso mesmo, os dois são homônimos) da escola Carmela Dutra. As parciais foram 15 a 18/ 18 a 16/ e 15 a 12

Fonte: MaisRO

Facebook Comments